Qual é o melhor para cada cliente?

Qual é o melhor para cada cliente?

Os dois formatos são ótimas ferramentas de comunicação, desde que se tenha em mente qual público deve ser atingido.
Apesar do vídeo ter quase o dobro do alcance do GIF, isto não quer dizer que o segundo formato deve ser abandonado, já que a estratégia de segmentação de público é fundamental para que a escolha correta seja feita.
De qualquer modo, o vídeo continua sendo o formato que mais gera alcance, pois permite a realização de looklike, uma ferramenta do Facebook Ads que busca público com interesses semelhantes, direcionando de forma mais assertiva o público que se pretende atingir com a campanha.
Então, mesmo com as várias qualidades que o vídeo traz, o GIF também tem as suas e não deve ser deixado de lado, pois além de criativo e com carregamento rápido, ainda é um jeito diferente e divertido de se comunicar.
Quer saber se a sua marca está no caminho certo? Fale com a gente e agende uma visita. Nós temos a estratégia certa para o seu negócio.